NOTICIÁRIO POLICIAL

DEAM investiga acusação de abuso sexual durante festa na UEFS

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) está investigando uma denúncia de abuso sexual durante uma festa ocorrida no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).  Segundo a polícia, a vítima e uma testemunha já foram ouvidas nesta terça-feira (22). A vítima e o suspeito são alunos da instituição.

Segundo informações da delegada Edileuza Suely, a jovem contou na delegacia que ingeriu bebida alcoólica durante a festa e ficou inconsciente, quando foi abusada por um colega. Ainda de acordo com relato de testemunha, a jovem demonstrava estar inconsciente no colo do colega, sendo abusada. Ainda de acordo com a testemunha, ao ser flagrado pelos colegas, o acusado fugiu do local.

“No dia que a vítima registrou o fato, imediatamente ela foi ouvida e também como ela indicou testemunha, a testemunha foi ouvida. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e também para exame no DPT. Estamos coletando mais elementos que possam contribuir para a prova desse delito. Segundo a vítima, aconteceu nas dependências da UEFS, no momento em que havia uma festa entre os alunos. A alegação é que houve penetração”, informou a delegada.

A delegada informou também que o suspeito já foi identificado e intimado para prestar depoimento. A titular da DEAM acrescentou que não poderia identificar os envolvidos para evitar a exposição, principalmente da vítima.

A UEFS ainda não emitiu nota sobre o episódio.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também