NOTICIÁRIO POLICIAL

Bandidos assaltam servidores em unidade de saúde na Conceição II

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta a sua solidariedade com servidores e pacientes, vítimas de assalto ocorrido no interior da Unidade de Saúde da Família Rute Torres Lopes (Conceição III) localizada na Rua Garanhuns, 430, bairro Conceição II, nesta quinta-feira, 31.

Estagiários, pacientes e prestadores de serviços tiveram seus aparelhos celulares subtraídos por dois bandidos, além roubo de três veículos que estavam estacionados próximo da unidade, conforme queixa registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Com medo de represálias, as vítimas não gravaram entrevista com a reportagem do programa Policial .

Não houve feridos em mais este assalto a um equipamento do serviço público em Feira de Santana, mas a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, solidária aos pacientes e servidores que se encontravam presentes e foram vítimas deste absurdo, disponibiliza assistência para quem esteja em necessidade médica por conta do episódio.

Este crime, como outros tantos registrados em Feira de Santana, é resultado de uma política de segurança pública deficiente, pelo Governo do Estado, neste Município, que implica no recrudescimento de toda sorte de violência contra a população, conforme amplamente divulgado nos meios de comunicação.

Em virtude do estado de choque em que se encontram os servidores, a unidade de saúde Unidade de Saúde da Família Conceição III não estará funcionando nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, devendo retornar às atividades na próxima segunda-feira.

A Secretaria de Saúde recebeu determinação, por parte do prefeito Colbert Martins Filho, de colaborar com as investigações no que for possível.

Ao mesmo tempo, apelamos às autoridades policiais para que este crime seja rapidamente elucidado, com a localização e prisão dos responsáveis.

Blog Central de Polícia, com informações da Secom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também