NOTICIÁRIO POLICIAL

Motorista de aplicativo acusa usuário de assédio sexual em Feira de Santana

Um técnico de enfermagem, de 27 anos, foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (5), acusado de assédio sexual contra um motorista de aplicativo.

Segundo o motorista, de 34 anos, ele foi solicitado por volta das 7h30 da manhã para fazer uma corrida do conjunto Luís Eduardo Magalhães até a estação rodovíária, mas ao chegar no local de partida, teria sido asssediado pelo passageiro e convidado para entrar em sua residência. De acordo com o queixoso, o passageiro estava usando trajes íntimos e excitado.

“Ele me recebeu com uns trajes inadequados e já alterado (excitado). O que aconteceu, eu exigir o valor da corrida que ele tinha solicitado, mas o objetivo dele não era fazer corrida, na verdade o objetivo dele era fazer o que já vem fazendo com motoristas de aplicativos, que é assediar. ele cria contas fakes, com nomes e fotos de outras pessoas e durante o trajeto já começa a assediar os motoristas” acusou E.

O motorista disse ainda que o usuário deixou o portão da residência aberto e o convidou para entrar, tendo negado e exigido o valor do trajeto até o conjunto habitacional. “Se ele tem a opção sexual é problema dele, mas é preciso respeitar os que não curtem”, completou.

Na delegacia, o acusado relatou ao repórter Sotero Filho que é casado e não tem necessidade de assediar ninguém. Acrescentou que seu celular foi clonado e acredita que o ex-companheiro do seu atual estaria lhe prejudicando.
“Na verdade, eu estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz. Tenho provas, inclusive falei com o major que veio me acompanhando até a delegacia, que eu simplesmente acredito que o meu numero foi clonado”, contou o técnico de enfermagem.

Ele negou atrair motoristas para a prática de sexo e disse que solicitará medida protetiva contra o ex-companheiro do seu atual relacionamento. “Eu tenho um relacionamento homoafetivo e o ex relacionamento dele tem o meu contato, então ele sempre manda mensagens, sempre ameaçando. Meu relacionamento me satistafaz e nao tem porque estar solicitando outras pessoas.

O cabo PM Henrique Morais, contou que a equipe foi solicitada para intervir pois a residência estava cercada por motoristas de aplicativos e todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia.

“A gente chegou e fez a condução de todos para a delegacia e pelo que a gente colheu de outros Ubers, é um fato que já vem recorrente, todavia, nunca foi registrado em delegacia. O acusado alega que seu telefone teria sido clonado para prejudicá-lo e acusa um ex-relacionamento do seu atual companheiro.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também