NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher é assassinada durante assalto em bar no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Cláudia Almeida de Carvalho, 35 anos, foi assassinada durante um assalto ocorrido em seu bar ‘Vila Drinks’, na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),mas chegou sem vida por volta de 0h50 desta segunda-feira (11).

Segundo o irmão Josevaldo Carvalho, dois homens chegaram em uma motocicleta e sem capacete e anunciaram o assalto, tomando os celulares de Cláudia e de sua cunhada. Na fuga, um dos bandidos deflagrou um tiro e acertou a comerciante no pescoço.

“Eu estava dentro de casa e quando ouvi o barulho pensei que era briga, mas quando saí, ví que era um assalto. Estavam sem capacete, mas ninguém conheceu, dois na moto, uma 300, um branco e um moreninho. Ninguém reagiu, mesmo assim foi tomando o aparelho e deflagrou o tiro”, relatou o irmão.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Repressão e Furtos e Roubos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também