NOTICIÁRIO POLICIAL

Serviço de remoção de veículos voltará neste sábado, 16

Os serviços prestados pela Resoluti, empresa de remoção e guarda de veículos, serão retomados a partir deste sábado, 16, após providências tomadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito- SMT.

“Após o episódio do último dia 26/10, quando um guincho reserva que presta serviços à Empresa Resoluti ter sido retido pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT suspendeu de imediato as remoções realizadas através da empresa, apurando os fatos junto à PRF e determinou mais uma vez que toda a frota de veículos que prestam serviços à Resoluti fosse vistoriada pela Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT. Decorridos os 21 dias e feitos os ajustes devidos, a empresa volta a operar a partir deste sábado, 16, conforme estabelece o contrato”, explica o Superintendente Maurício Carvalho.

Os motoristas devem continuar atentos com as situações de estacionamento proibido, respeitando as leis de trânsito para evitar transtornos.

Secom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também