NOTICIÁRIO POLICIAL

PM tem novo posto policial no Limoeiro

A comunidade do Limoeiro, em Feira de Santana, assistiu na última quinta-feira (21), a entrega do novo posto policial militar. Atendendo aos anseios da população, a Polícia Militar, através da 65ª Companhia Independente, de responsabilidade do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), realizou o ato de descerramento da faixa inaugural do posto, que contará com efetivo policial adequado e viaturas.

O novo módulo apresenta à população um modelo de ponto de apoio operacional, garantindo maior presença da PM na localidade, de forma a atender com mais qualidade e eficiência as demandas da comunidade, racionalizando meios e utilizando recursos de maneira adequada.

Para o major PM Hamilton, comandante da 65ª CIPM, a palavra é integração. “Nós que estamos sendo presenteados com a concretização de um sonho da comunidade que outrora nos pediu este feito, e com a ajuda de todos, hoje comemoramos juntos, pois todo o trabalho de aproximação que temos com a comunidade, faz com que ela se encoraje a aproximar-se mais de nós”, concluiu.

A cerimônia contou com a presença do major PM Garcia, comandante da 64ª Companhia Independente, Unidade Operacional que atua no centro de Feira de Santana, demais autoridades militares, civis, colaboradores e da população e seus representantes locais.

Ainda em sua fala, o comandante da 65ª CIPM destacou Projetos como, “Fale com a 65”, que consiste no fornecimento do contato WhatsApp (75) 9 9955-4564 à população, ferramenta que auxilia o 190, e ressaltou a existências dos Grupos de Bairros, que reforçam a assistência da Companhia aos bairros atendidos.

Folha do Estado

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também