NOTICIÁRIO POLICIAL

Empresa responsável pela remoção de veículos no trânsito é suspensa até apuração de conteúdo em vídeo

A empresa Resoluti, contratada pela Superintendência Municipal de Trânsito para o serviço de remoção de veículos flagrados em irregularidades, em Feira de Santana, estão suspensos a partir deste sábado (30).

O trabalho operacional e técnico da responsabilidade da Resoluti, licitada para tal, será realizado pela própria SMT, com um guincho de sua propriedade, até que sejam concluídas as apurações de uma denúncia de procedimento indevido de sua equipe, em uma ação recente no centro da cidade.

A medida foi determinada pelo prefeito Colbert Martins Filho e cumprida pelo titular da SMT, Maurício Carvalho. A conduta indevida de prepostos da empresa foi divulgada em um vídeo nas redes sociais, neste final de semana, que mostra um veículo sendo removido de forma inadequada (parte traseira de um automóvel estava fora do alcance da carroceria do guincho).

A suspensão da Resoluti vai durar até que os fatos sejam devidamente apurados. Agentes da SMT envolvidos nesta operação serão afastados da escala do serviço de remoção, também até o resultado de uma investigação interna do episódio.

A empresa Resoluti será convocada imediatamente para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido. Uma vez confirmada a postura, condenada pelo prefeito e também pelo superintendente de Trânsito, serão adotadas as providências previstas em contrato (aplicação das devidas sanções), para atos que nao estejam em conformidade com as orientações do Governo Municipal.

Secom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também