NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovens acusam dono de agência de modelos de assédio sexual

Três jovens de 24, 18 e 17 anos estiveram nesta segunda-feira (6), na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), prestando queixa contra o dono de uma agência de modelos em Feira de Santana. As jovens alegaram que tiveram conhecimento da agência através das redes sociais, mas denunciaram o proprietário de atitudes inconvenientes, como toques em partes íntimas e insinuações.

A delegada Edileuza Suely, titular da DEAM, informou que no registro de ocorrência as jovens relataram que “durante os ensaios de fotografia o acusado as tocava de forma invasiva”. Ainda de acordo com a delegada, “o toque era justificado pelo acusado para as fotos ficarem melhores”.

Também foi relatado pelas jovens que o pagamento dos ensaios fotográficos mão era feito em dinheiro, mas com serviços em academias e com as roupas disponibilizadas pela agência. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou a sugerir um motel como cenário para tirar fotos.

A delegada não revelou o nome do acusado e informou que ouvirá as jovens e intimará o dono e funcionários da agência para esclarecimentos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também