Um homem foi assassinado a tiros e outros dois ficaram feridos durante um suposto assalto ocorrido no final da tarde de ontem (7) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, logo depois do cemitério São João Batista. Os três saíram do município de Coronel João Sá e vieram comprar peças para trator.
Segundo informações, as vítimas pararam em um bar localizado no bairro Mangabeira e foram surpreendidos por três homens. As vítimas, identificadas como Valderval, André e Sandro George Chagas foram obrigados a entrar no veículo que estavam, um Siena, preto, e levados até uma estrada deserta.
No local, foram agredidos e Valderval foi assassinado a tiros quando tentou fugir do assalto, enquanto os companheiros George e André também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o corpo de Valderval só foi encontrado por volta das 23h, após relatos das outras vítimas. Além de atirarem contra as vítimas, os bandidos ainda deram chutes e as torturam, antes de fugirem levando o carro, dinheiro e documentos pessoais.
O crime já está sendo investigado e a polícia descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração. (atualizada)