NOTICIÁRIO POLICIAL

Esquadrão de Motociclistas da Polícia Militar realiza VI Corrida Asa Branca

Em comemoração ao aniversário de 30 anos, o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca realizará uma corrida de rua noturna nesta sexta-feira, 10, a partir das 19h30. O evento contará com a presença do prefeito Colbert Martins Filho. A VI Corrida Asa Branca se destina a todos os praticantes da modalidade e busca a aproximação da unidade com a comunidade.

O major Ricardo Trigo, comandante do Pelotão Asa Branca e organizador do evento, observa que além de promover a valorização da saúde e do bem-estar, a corrida também tem um viés social. “Serão arrecadados cerca de uma tonelada de leite em pó, que será doado a instituições de caridade”, informa. A largada será no Shopping Millenium e os competidores irão cruzar toda a Avenida Fraga Maia e parte da Avenida Maria Quitéria, com percursos de 5 km e 8km e modalidades para corredores civis e militares.

Na largada, será montada uma estrutura de apoio, guarda volumes, postos de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores. O evento será encerrado com um show com a banda Audácia Pura.

Secom, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras