Acusado de assaltos morre após confronto com a Rondesp Leste no Anel de Contorno


Um homem acusado de assalto morreu no início da tarde desta segunda-feira (20), após trocar tiros com policiais militares da Rondesp Leste, na avenida de Contorno, próximo ao conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Parte da ação foi filmada por motoristas que passavam no momento e as imagens circularam nas redes sociais.

Segundo a polícia, quatro homens estavam a bordo de um veículo HB20, praticando assaltos e tinham acabado de roubar um Ford Ka no bairro Campo Limpo. A Polícia Militar foi acionada e avistaram os bandidos no Anel de Contorno.

Com a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram e no revide, um deles foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, dois outros comparsas foram presos e um quarto acusado conseguiu fugir.

Os presos e veículos recuperados foram encaminhados para a central de flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>