NOTICIÁRIO POLICIAL

Enfermeira sequestrada no estacionamento de shopping em Feira é encontrada em Salvador

A enfermeira Karine Cerqueira, que foi sequestrada no início da tarde desta terça-feira (21) no estacionamento do Shopping Avenida, localizado na avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM, em Feira de Santana foi encontrada no bairro Pirajá, em Salvador.

Segundo a polícia, Karine estava em um veículo Peugeot 308 Allure, branco, placa PLQ 3F02, quando foi abordada pelos bandidos que chegaram em outro veículo. De acordo com relatos, os criminsos ocupavam um Corolla de dados ignorados e levaram a vítima junto..

Assim que foram acionados, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, passaram a monitorar o caso e localizaram a vítima na capital baiana.

Segundo informações, os bandidos rodaram bastante com a enfermeira e a abandoram no bairro Pirajá. A vítima foi encontrada por policiais militares e a família foi avisada. O veículo dela foi levado pelos bandidos e ainda não foi localizado.

A enfermeira deverá ser ouvida nas próximas horas pelo delegado André Ribeiro, para ajudar na identificação dos criminosos.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também