NOTICIÁRIO POLICIAL

DECARGA recupera na zona rural de Rafael Jambeiro carga de medicamentos roubada em Minas Gerais

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas – DECARGA, sediada em Feira de Santana, recuperaram uma carga de medicamentos que foi roubada no mês de dezembro do ano passado no estado de Minas Gerais . A carga estava escondida em uma residência, localizada no município de Rafael Jambeiro e a polícia chegou ao local através de denúncia anônima.

O delegado, Gustavo Coutinho, titular da Decarga, informou que na madrugada de hoje (23), após as informações, a polícia empreendeu diligências na zona rural de Rafael Jambeiro e conseguiu localizar, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao povoado de São Roque de Ipirá, parte de uma carga de medicamentos avaliada em quase meio milhão de reais.

Segundo informações da Decarga, a carga foi tomada de assalto por uma quadrilha especializada no início do mês de dezembro na cidade de Águas Vermelhas, estado de Minas Gerais, próximo ao SEST/SENAT daquele município. Após investigação, a DECARGA descobriu que o assaltante conhecido como “Rick Gordo”, morto em confronto com a Polícia Militar no início do mês, era o responsável pela guarda e distribuição da mercadoria na região.

A DECARGA instaurou um Inquérito Policial para aprofundar nas investigações a fim de identificar toda a quadrilha e recuperar o restante da carga.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Decarga/Feira.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também