NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de pagar R$ 20 para homem que morreu após ingerir garrafa de bebida alcoólica se apresenta à polícia

O homem suspeito de pagar R$ 20 para o catador de materiais recicláveis que morreu após ingerir garrafa de bebida alcoólica se apresentou à polícia nesta quarta-feira (22), na cidade de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

Segundo informações do delegado Alisson de Carvalho, que investiga o caso, o homem confessou que comprou a bebida que Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, ingeriu e também pagou o dinheiro para o catador de materiais recicláveis.

De acordo com o delegado, o homem foi liberado após ser ouvido, porque o caso não se configurou como um crime.

Caso

O caso ocorreu no dia 8 de janeiro. O homem só foi enterrado um dia depois. A bebida que ele ingeriu foi oferecida por um grupo de colegas da vítima. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento da “aposta”.

A sobrinha de Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, afirmou ao G1, dois dias depois que o tio morreu, que o caso foi uma monstruosidade.

“Ele era bem conhecido e alegre. O povo se aproveitou da vulnerabilidade dele, que sempre bebia, e fez isso tudo. Isso foi uma monstruosidade. Ele deixou uma filha de 13 anos. A gente contou a ela. Está todo mundo em choque. Foi uma coisa que a gente não esperava. É uma coisa que abalou a todos nós. É uma coisa difícil para gente”, disse Carolaine da Silva Santana.

G1 Bahia

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também