NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher acusa motorista de aplicativo de agressões em estacionamento de hipermercado; “Me chamou de vagabunda”

Uma moradora do bairro Rua Nova esteve no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, nesta quarta-feira (5), para prestar uma queixa contra um motorista de aplicativo. A mulher alegou que foi vítima de agressões em um estacionamento de supermercado na noite anterior.

Shirley contou que estava com seu filho de dez anos e após efetuar compras em um estabelecimento atacadista, no bairro Morada das Árvores, solicitou um transporte por aplicativo. Relata que por estar com várias sacolas pediu ajuda ao motorista para colocar as mercadorias no interior do veículo e foi ofendida.

De acordo com a mulher, o motorista retrucou que não era carregador e após ela alegar que outros colegas dele ajudam foi ofendida e teve a corrida recusada.  “Depois que eu coloquei tudo no carro, ele disse: ande sua vagabunda, tire logo tudo daí. Eu disse não tirar, quem vai tirar é você”, contou.

A mulher acrescentou que o motorista jogou suas mercadorias no chão e passou por cima de algumas sacolas. “Passou o carro por cima da minha feira. Já relatei esse fato e até agora a Uber não me deu atenção”, reclamou.

Shirley disse que após o motorista ter cancelado a corrida, outro veículo do aplicativo apareceu e os dados do acusado desapareceram do seu celular. Ela contou ainda que conseguiu tirar foto da placa do veículo e também filmou o motorista saindo do local às pressas.

A mulher também reclamou da atitude dos seguranças do estabelecimento comercial, que presenciaram toda cena e não tomaram nenhuma atitude em sua defesa. A queixa foi prestada na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e arquivo pessoal.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também