NOTICIÁRIO POLICIAL

Familiares de homem morto por assaltantes são vítimas de fake news

Familiares de Cléberson Cerqueira Santos, 32 anos, que morreu na manhã de quarta-feira (5), baleado por assaltantes que levaram seu celular, foram vítimas de fake News através das redes sociais.

Segundo a polícia, o rapaz foi assaltado por volta das 22h40 da noite de terça-feira (4), no bairro Sítio Matias, por dois homens que ocupavam um veículo modelo Up, branco, e mesmo entregando o aparelho celular foi baleado na barriga.

Cléberson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu na manhã seguinte.

Apesar do relato da polícia e do fato noticiado com detalhes pelo portal Central de Polícia, alguém, criminosamente espalhou fake news através das redes sociais, desabonando a conduta da vítima.

Ao tomar conhecimento do fato, através de contato com um tio da vítima, o Blog Central de Polícia reitera a informação da polícia, de que Cléberson foi mais uma vítima da violência em Feira de Santana.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,