Homem morre em confronto com a PM no bairro Novo Horizonte


Por volta das 22h de ontem (19), um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 66), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, segundo levantamento cadavérico presidido pelo o delegado Gustavo Coutinho. O confronto ocorreu após o roubo de um veículo Palio cinza, na BR-116, distrito de Maria Quitéria. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Em nota a PM informou que a guarnição recebeu as informações do assalto através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190).

De acordo com ocorrência policial, Os militares deram ordem para eles pararem e eles atiraram contra a guarnição que revidou, sendo que deles foi atingido e outro fugiu.

O veículo recuperado durante a ação foi encaminhado para perícia no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações do CPRL/Leste .

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>