MULHER É EXECUTADA NO POVOADO DA BOA ESPERANÇA EM SÃO GONÇALO DOS CAMPOS


O corpo da mulher foi encontrado em uma estrada vicinal na estrada que dá acesso a Marina, no Povoado da Boa Esperança, zona rural de São Gonçalo dos Campos. A vítima foi morta por homens a bordo de um veículo de dados ignorados.

Uma pessoa ligou para polícia local, sem se identificar, informando que por volta das 14h30, desta terça-feira (3), foi encontrado um corpo ao solo, aparentemente sem vida, na região do Magalhães.

Segundo a PC, a vítima tinha várias perfurações de arma de fogo, provavelmente disparados à queima roupa, e não portava documentos.

Segundo relatos de populares da região, homens armados levaram a mulher até o local e efetuaram vários disparos, e evadiram-se em seguida no sentido da BA 502.

A mulher é de cor morena e estava trajando com um vestido na cor Cinza. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para feira de Santana.

As informações são do São Gonçalo News com imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>