NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de matar esposa no bairro Gabriela é condenado a 11 anos de prisão

O homem que foi preso após confessar ter matado a companheira a facadas dentro de casa, no bairro Gabriela II, em Feira de Santana foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado, nesta terça-feira (3).

O crime aconteceu em outubro de 2017, no dia do aniversário de um dos três filhos do casal, que na época completava 10 anos. A vítima, Maria Neuza da Silva Paixão, 43 anos, e o acusado Pedro da Silva Paixão, 51, discutiam em casa, quando ele a atacou com golpes de faca.

Depois do crime, Pedro fugiu sem prestar socorro à vítima, que acabou morrendo no local. Ele foi preso 15 dias depois, por meio de um mandado de prisão preventiva. Na ocasião, Pedro confessou o crime e afirmou que matou a esposa durante uma discussão, porque estava com ciúmes e porque ela não queria mais dar continuidade ao relacionamento.

Também na época, Pedro foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficou preso até o julgamento. Ainda não há informações se ele permanecerá no presídio, ou se será levado para outra unidade.

FONTE: G1 | BA

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras