NOTICIÁRIO POLICIAL

DHPP cumpre mandado contra acusado de homicídio em Feira e apreende drogas e rádios comunicadores

O delegado Felipe Ghiraldelli e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram um mandado de busca e apreensão durante a madrugada desta quarta-feira (18), no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Na operação, foi preso um homem acusado da morte de Heitor Alves Santos, de 18 anos, crime ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, naquele mesmo conjunto. Um adolescente também foi apreendido junto com o acusado de homicídio.

Na residência de um dos suspeitos foram apreendidas pedras de crack, uma quantidade de maconha, rádios comunicadores HT, munições de calibre 380 e uma blusa camuflada.

Segundo o delegado Ghiraldelli, o acusado de homicídio confessou ter participação da morte de Heitor, mas alegou que o tiro foi acidental. “Ele diz que realmente realizou o disparo de arma de fogo e pela versão dele teria realizado de forma acidental, mas existem outras informações que levam o fato de ser de natureza dolosa, como se ele tivesse assumido o risco de produzir o resultado”, revelou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os rádios comunicadores eram utilizados pelos criminosos para se comunicar e evitar a chegada surpresa da polícia.

O menor apreendido na residência alegou ser dono de alguns dos objetos apreendidos e responderá junto aos órgãos ligados ao juizado de menores.

Segundo o delegado, foi lavrado o auto de flagrante por tráfico de drogas e o homem também responderá pelo homicídio. Por orientação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foi revelado o nome do acusado.

A DHPP convoca a população a denunciar criminosos através do whatsapp 75) 99703-4452 e terá seu nome preservado em absoluto sigilo.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também