NOTICIÁRIO POLICIAL

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa um morto na BR-116 Norte, em Feira de Santana

José Marcelo Ferreira de Almeida, 40 anos, morreu por volta das 15h desta terça-feira (7), após se envolver em uma colisão no Km 411 da BR-116 Norte, próximo da entrada para o distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima conduzia um veículo Fiat Palio, cinza, placa MNO-1794 e bateu de frontalmente contra um caminhão caçamba Mercedes Benz, azul, placa DPT-9034.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente e o motorista do caminhão teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município.O condutor do veículo de passeio sofreu esmagamento do crânio e o carro ficou completamente destruído. O caminhão caçamba teve a frente danificada. A polícia não encontrou nenhum documento da vítima no local do acidente.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Fernanda Gabriela Pugliese e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito o reconhecimento.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos/redes sociais (matéria atualizada).

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito