NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia registra 3 homicídios na região do Tomba

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou três assassinatos na região do bairro do Tomba, um dos mais populosos de Feira de Santana, neste domingo (12). Todos os crimes foram cometidos com uso de armas de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 16h30 na rua Minas Gerais e teve como vítima o adolescente Rafael dos Santos Oliveira, 15 anos. Outra pessoa identificada como Jackson da Silva Mariano também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações, o crime foi praticado por homens que estavam a bordo de um veículo HB20, branco, de placa não anotada.

Por volta das 19h45, foi registrado o assassinato de Anderson Oliveira Santiago, 22 anos, no Condomínio Vida Nova, no Feira VII. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O último homicídio ocorrido na noite de domingo, no Tomba, aconteceu na rua Brandão, com a morte de Nelson Tiago Lopes Correia, 22 anos, que morava no Feira IX.

O jovem foi morto a tiros por volta da 20h e a polícia não deu detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O levantamentos cadavéricos foram presididos pelo delegado André Gomes Ribeiro. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também