NOTICIÁRIO POLICIAL

DHPP prende e apreende acusados de homicídios em Feira de Santana

Três homens e um adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após cumprimento de mandados de prisão e apreensão em Feira de Santana. Todos são acusados de homicídio neste município.

Segundo a polícia, foi apresentado por policiais da DHPP e da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), um adolescente acusado de ter matado a tiros José Pereira Neto, no dia 25 de março deste ano, na rua 15 de Novembro, bairro Baraúnas.

Na delegacia, o menor alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, que teria invadido sua casa. Ele resolveu armar uma emboscada e matou José Neto. A polícia descobriu que o acusado estava foragido do sistema semiaberto para menores da cidade de Salvador.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (15), policiais da DHPP prenderam um homem no bairro da Conceição I, suspeito da morte de Pedro Silva dos Santos, crime ocorrido no dia 25 de novembro de 2019, no bairro Papagaio.

Ainda nesta quinta-feira, foi cumprido mandado de prisão contra um homem conhecido como “Tudo 3”, que se encontra recolhido no Conjunto Penal de Serrinha. Ele é acusado do assassinato de Luciano Barbosa Silva, ocorrido no dia 6 de janeiro de 2019, e de Leandro Miranda dos Santos, no dia 10 de dezembro de 2019. Os dois crimes ocorreram no bairro Conceição.

E nesta terça-feira (14), agentes da DHPP receberam informações de policiais rodoviários federais (PRF), do paradeiro de um homem com mandado de prisão pela morte de Antônio Carlos Junqueira dos Anjos, fato ocorrido no dia 11 de maio de 2015, no bairro Jardim Cruzeiro.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e estão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e imagem ilustração/reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

PM apreende drogas no bairro Liberdade

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 10h45, uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), apreendeu drogas no bairro