NOTICIÁRIO POLICIAL

Assassino de pai e filho é o 12° preso em operação conjunta em Feira de Santana

O criminoso autor das mortes de Gilielson Sima Santana, 44 anos, e Valdemy Rodrigues de Souza, 21, pai e filho respectivamente, ocorrida em maio de 2019, foi o 12° capturado em operação realizada, nesta quinta-feira (23), na cidade de Feira de Santana.

O foragido da Justiça estava escondido no bairro Nova Esperança e foi localizado por equipes da Delegacia de Homicídios (DH). Além de assassinar pai e filho, o criminoso, também em maio de 2019, tentou matar Jhonata Morais de Souza, outro filho de Gilielson. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, mas foi socorrida com vida e sobreviveu após atendimento médico.

“Parabéns aos policiais militares e civis pela dedicação em fazer segurança pública na cidade de Feira de Santana. Sabemos que a violência não se combate apenas com ações investigativas e repressivas, mas continuaremos fazendo a nossa parte”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

PM apreende drogas no bairro Liberdade

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 10h45, uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), apreendeu drogas no bairro