NOTICIÁRIO POLICIAL

DECARGA descobre galpão com cargas roubadas em Feira de Santana; quatro pessoas foram presas

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, realizaram uma operação na tarde de quarta-feira (29), resultando na prisão de quatro homens e recuperação de cargas roubadas, uma delas era composta de medicamentos, avaliada em R$ 1 milhão.

Segundo o delegado Coutinho, o serviço de investigação localizou um galpão no conjunto Feira IX, onde foi encontrado um caminhão da empresa LC Baterias, com parte da carga e já preparado para o desmanche.Ainda de acordo com o delegado, uma equipe da Decarga conseguiu prender em flagrante

dois motoristas, que tentavam prestar queixa falsa de roubo, na cidade de Aramari. Eles acabaram confessando que entregaram o caminhão e a carga a uma quadrilha em Feira de Santana e receberiam a quantia de R$ 50 mil, como pagamento.O dono do galpão não foi encontrado pela polícia, que fez uma varredura no imóvel e descobriu uma parede falsa de acesso ao subsolo, onde foi localizada uma carga de medicamentos, roubada há cerca de quatro meses.Gustavo Coutinho também informou que as diligências continuaram e dois comerciantes foram presos na cidade de Serrinha. Eles são donos de lojas de som automotivo e um deles já é reincidente no crime de receptação.

A Decarga segue com as buscas para tentar localizar o chefe da quadrilha, que reside em Feira de Santana, e é investigado por outros delitos. Todo material apreendido será entregue aos proprietários, enquanto os quatro presos permanecem à disposição da Justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos DECARGA/Feira.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito