NOTICIÁRIO POLICIAL

Empresa Rosa comunica que vai rescindir contrato com a Prefeitura de Feira de Santana

A empresa de ônibus Rosa distribuiu uma nota à imprensa na manhã desta sexta-feira (8), comunicando que vai solicitar a rescisão do seu contrato de concessão do transporte de passageiros no município de Feira de Santana.

A empresa alega dificuldades financeiras e interferências políticas. Confira na íntegra:

COMUNICADO

A Empresa de Ônibus Rosa Ltda. vem à público comunicar à população de Feira de Santana que, em virtude da grande queda de receita iniciada a partir do último mês de março em decorrência do estado de calamidade pública após a pandemia do Covid-19, do afloramento do clima político local que interfere rotineiramente a operação de transporte público urbano, das sucessivas tentativas de alertar a Prefeitura Municipal de Feira de Santana sobre o grave quadro financeiro e desequilíbrio econômico do sistema de transporte público coletivo e do descumprimento do edital desde o início das operações, além da falta de apoio dos órgãos e instituições estaduais e municipais, NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES ECONÔMICAS E FINANCEIRAS PARA CONTINUAR A EXECUÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO NA CIDADE E TOMARÁ AS MEDIDAS PARA RESCINDIR O CONTRATO DE CONCESSÃO.

A Prefeitura será informada oficialmente ainda nesta manhã sobre a situação, bem como para tomar as medidas que entender pertinente para a continuidade do serviço.

Feira de Santana, 8 de maio de 2020.
Empresa de Ônibus Rosa Ltda.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/Via Feira e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,