NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é executado a tiros em chácara no bairro Novo Horizonte

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros por volta das 21h desta terça-feira (19), em uma chácara localizada na rua Lauro de Freitas, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo informações, três homens e três mulheres estavam no imóvel comemorando um aniversário, desde domingo, quando homens armados invadiram a chácara, mantiveram as pessoas como reféns e depois executaram uma das vítimas com armas de grosso calibre.

Após o assassinato, os criminosos fugiram levando celulares e outros pertences das vítimas.

Uma das mulheres alegou para policiais do PETO 66, que esteve no local, ser cunhada do homem assassinado e o identificou como Jéferson Cerqueira dos Santos.  “Ele morava em Salvador. Ele só veio para passar os dias aqui com a gente”. Disse ela.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Luís Smyslov, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será reconhecido oficialmente.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito