NOTICIÁRIO POLICIAL

Empresa São João emite nota sobre acidente ocorrido no bairro 35º BI

A empresa de ônibus São João emitiu uma nota informando que vai instaurar uma sindicância interna para apurar as causas do acidente envolvendo um veículo que colidiu contra o muro do Condomínio Ecoville, no bairro 35º BI, na tarde de domingo (31).

Segundo informações colhidas no local, o motorista perdeu o controle após a quebra da barra de direção. Apenas a cobradora sofreu ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do SAMU. Confira a nota da empresa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Auto Ônibus São João, empresa consolidada há mais de 50 anos no mercado de transporte público urbano brasileiro, vem pela presente nota esclarecer à comunidade feirense que não houve nenhum ferido grave no incidente ocorrido na tarde deste domingo, 31, envolvendo o ônibus com número de ordem 23023, linha 018-Aviário, após colidir no muro do Condomínio Ecoville (na Rua Três Irmãos, bairro 35º BI).

A cobradora, apenas com ferimentos leves, recebeu o devido suporte da empresa e foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU 192.

Uma sindicância interna já foi instaurada pela concessionária para apurar as causas do incidente, e as medidas, a fim de reparar de imediato os danos materiais do condomínio, já foram providenciadas.

Reiteramos o nosso compromisso e transparência perante à sociedade, principalmente com a segurança de colaboradores e passageiros a partir de periódicas manutenções preventivas de todos os veículos da frota por sua equipe técnica.

O Grupo São João segue confiante na prestação de um serviço de transporte público urbano com eficiência operacional, focado na satisfação e confiabilidade do usuário.

Feira de Santana, 31 de maio de 2020.
Auto Ônibus São João Ltda.
Assessoria de Comunicação

Blog Central de Polícia, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também