NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5), na residência de Robson e Mirailson Pereira de Souza, suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 7 de março deste ano no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima do crime foi Felipe Pimentel Rodrigues.

Durante a diligência, Robson foi encontrado no endereço e no quarto onde ele dormia com a companheira foram encontradas duas armas de fogo, municiadas, drogas, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 900 em espécie.

O preso e o material apreendido foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Outro mandado de prisão

Ainda nesta sexta-feira (5), a DHPP cumpriu mandado de prisão preventiva contra M.V.C.B, também conhecido como ‘Pretinho’.

Segundo a polícia, ele é acusado de envolvimento no assassinato de Érico Pereira Miranda, ocorrido no dia 6 de maio de 2019, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri, após representação feita pelo delegado Rodolfo Faro.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DHPP.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,