NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo de Bombeiros e Marinha procuram cinco pessoas que estavam em barco que afundou no Rio Paraguaçu

Desde as primeiras da manhã desta quinta-feira (2), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana faz buscas para encontrar os corpos de um adulto, um adolescente e três crianças que estavam em um barco que virou no final da tarde de ontem (1), no Rio Paraguaçu, em Cabaceiras do Paraguaçu.

Segundo informações, uma equipe da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, também está a caminho para ajudar nas buscas.

Ainda de acordo com portais da região, as crianças estavam na casa da avó, em Porto Castro Alves, em Santo Estêvão, e quando retornavam para casa, na localidade de Tupiaçu, aconteceu o acidente. O avô das crianças, que também estava no barco conseguiu se salvar. Paulo Roberto Vieira do Nascimento, 72 anos, nadou até a margem e alertou o acidente para as autoridades.

A embarcação virou nas proximidades do sítio do cantor Bell Marques, em Cabaceiras do Paraguaçu. Na embarcação também estavam um homem de 50 anos, um adolescente de 13 anos e três crianças.

Blog Central de Polícia, com informações dos sites Correio da Cidade e Forte no Recôncavo/imagem reprodução (matéria atualizada às 12h30)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também