NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegacia de Furtos identifica homem que riscou parede de Complexo Policial com frase ofensiva à Polícia Militar

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) conseguiram identificar o autor de frase ofensiva à Polícia Militar escrita na parede do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, em Feira de Santana.

Imagens do circuito de câmeras mostram o homem estacionando sua motocicleta padronizada do serviço de transporte de mototáxi de Feira e aparentando irritação vai até a entrada para o Serviço de Atendimento ao Público (SAP), revira a cesta de lixo à procura de alguma coisa, retorna ao estacionamento e abaixa, pegando um objeto e em seguida risca a parede com uma frase ofendendo a Polícia Militar e ainda assina com as iniciais de uma facção criminosa.

Com a identificação do número de ordem e da placa da motocicleta a polícia conseguiu chegar ao vândalo, que foi encaminhado para a delegacia.Segundo a delegada Tatiane Brito, o homem alegou que agiu por conta própria e não explicitou de forma clara o motivo do ato de vandalismo. “Ele disse que não se encontrava muito bem, veio aqui e resolveu fazer isso. Negou ter feito a mando de alguém e negou estar fazendo uso de entorpecente ou embriagado e, simplesmente chegou aqui e escreveu”, relatou a delegada.

A polícia apurou que existe queixa contra ele na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), por agressão contra mulher e filha.

A delegada informou que por não ser preso em flagrante o homem vai responder em liberdade por dano ao patrimônio público. O nome do suspeito foi divulgado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também