NOTICIÁRIO POLICIAL

Carro é parcialmente ‘engolido’ por cratera em Feira de Santana

Um carro de passeio foi parcialmente “engolido” por uma cratera em Feira de Santana, no início da manhã desta segunda-feira (27). Apesar do susto, não houve feridos.

O caso ocorreu na Rua Bacelar de Castro, conhecida como Rua do Feiraguai, por volta das 6h40. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Boa parte do capô do veículo foi parar dentro do buraco. Com o impacto, o carro ficou inclinado na via.

Na imagem, é possível ver que o local estava com algumas poças de água na hora do acidente. Além disso, havia faixas de sinalização para alertar sobre a situação.

Por meio de nota, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) disse que a intervenção foi para a correção de um vazamento de água em rede na tarde de domingo (26).

A nota disse que ainda que, por causa das chuvas, os agentes não puderam aterrar o buraco no domingo, mas que que sinalizaram o local. Apesar disso, a Embasa disse que apura, junto à empresa terceirizada que realizou o serviço, se houve inobservância de padrões de sinalização no local.

O buraco foi aterrado na manhã desta segunda-feira (27).

G1, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras