NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem tenta subornar policiais para liberar carga apreendida e termina preso por corrupção ativa

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (30), em Feira de Santana, após tentar subornar uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga).

Segundo a polícia, ele ofereceu R$ 40 mil, para que os investigadores entregassem parte de uma carga de sapatos e bolsas falsificados, apreendidos na segunda-feira (27), durante operação conjunta entre a Decarga e policiais de Minas Gerais, em Feira de Santana.https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/07/29/decarga-apreende-carregamento-de-produtos-falsificados-avaliado-em-mais-de-r-7il/00-m

O suspeito, que vai responder por corrupção ativa, entrou em contato com os policiais logo depois da operação, afirmando que a mercadoria apreendida lhe pertencia. Com o apoio da 1a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), os investigadores foram até o local marcado para o pagamento, onde prenderam o homem.

Ainda de acordo com a polícia, a quantia de R$ 16,4 mil, que seria usada por ele para pagar a propina, foi apreendida. O homem está à disposição do Poder Judiciário e vai passar por audiência de custódia.

As informações e fotos são da Decarga/Feira.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Coletivo é assaltado no Feira VII

Um homem armado assaltou um ônibus da empresa São João na manhã desta terça-feira (26) no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Segundo informações,