NOTICIÁRIO POLICIAL

DHPP cumpre mandados de prisão de envolvidos em triplo homicídio no bairro do Tomba

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana cumpriram nesta segunda-feira (3), mandados de prisão contra A.J.V, vulgo “Lost” e D.C.L, vulgo “Dalon”, acusados de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no dia 25 de julho deste ano no bairro do Tomba.

Os assassinatos aconteceram no Residencial Bela Vista, loteamento Parque Tamandari, e vitimaram Thaylan dos Santos Oliveira, 17 anos, Jonatas Melo Silva, 17, e Guilherme Silva dos Santos, de 12 anos.https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/07/25/policia-registra-triplo-homicidio-no-bairro-tomba/

De acordo com as investigações da DHPP, “Lost” e “Dalon” são apontados como executores do triplo homicídio e foram reconhecidos por moradores do condomínio.

Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e ficarão à disposição da justiça.

Briga entre facções

A polícia suspeita que o triplo homicídio pode ter sido ordenado de dentro do presídio e os adolescentes morreram de forma aleatória. “Crime aleatório para demonstrar força entre disputas de facções da cidade”, disse o delegado Rodolfo Faro.

Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e de arquivo.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Coletivo é assaltado no Feira VII

Um homem armado assaltou um ônibus da empresa São João na manhã desta terça-feira (26) no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Segundo informações,