NOTICIÁRIO POLICIAL

Reclamações se igualam ao número de buracos em Feira de Santana

A manchete pode parecer exagerada, mas é a noção que se tem com relação a população e a quantidade de buracos espalhados pelos quatro cantos do município de Feira de Santana. Na mesma proporção está o número de reclamações de moradores e até de visitantes que precisam ‘driblar’ a buraqueira em ruas, avenidas e estradas vicinais.

Diariamente são registradas reclamações nos programas de rádio da cidade e a justificativa da prefeitura é de que o tempo chuvoso dificulta as ações de tapa buracos.O problema é que no período de estiagem não se observa a intensificação desse serviço e aliado a isso está a falta de qualidade nos produtos e serviços aplicados na cidade. São paralelepípedos se soltando ou asfalto desmanchando, além dos buracos nos locais onde a pavimentação ainda não chegou.

Na zona rural tem estradas em péssimas condições e deixando comunidades ilhadas. Até mesmo trafegar com veículo com tração nas quatro rodas é difícil.Paralelo a isso, a prefeitura está realizando obras no centro da cidade, quebrando o pavimento de várias ruas e avenidas. Resta saber se o piso ficará melhor ou com saliências como se verifica em vários ‘remendos’ feitos pela prefeitura ou por empresas contratadas pela Embasa, que costumam deixar buracos abertos e mal sinalizados, como o que engoliu parcialmente um veículo (imagem acima).

Envie sua reclamação, fotos ou sugestão para nosso e-mail: centraldepolicia@hotmail.com

Blog Central de Polícia, com imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também