NOTICIÁRIO POLICIAL

Matagal toma conta do Complexo Policial do Jomafa

Um problema frequente atormenta quem trabalha ou visita os órgãos que funcionam no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado na rua A do conjunto Jomafa, em Feira de Santana: o matagal.

Instalado entre os conjuntos Jomafa e Luís Eduardo Magalhães, o Complexo abriga várias delegacias, a 3ª Ciretran, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e com a falta de manutenção, o mato toma conta do lugar.As fotos mostram como está a situação em volta do DPT, onde famílias comparecem diariamente para liberar os corpos dos parentes, e dão de cara com o aspecto de abandono.Além dos prédios desgastados pelo tempo, a ausência de limpeza faz com que o matagal invada toda a área, servindo de criatório para animais peçonhentos. No meio do mato também tem veículos apreendidos ou recuperados que se amontoam e acumulam água, principal foco para a proliferação de mosquitos.Em visitas recentes, o delegado-chefe da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho informou que o Complexo Policial do Jomafa será reformado, mas não há previsão para o início das obras. Enquanto isso, o problema persiste.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Jovem morre em acidente na BR-324

Daniel Lucas Cravo da Anunciação, de 27 anos, morreu na noite passada (12) em um acidente de trânsito na BR-324, no sentido Salvador Feira, mas