Um homem conhecido como “Dom” e suspeito de envolvimento em vários assassinatos no município de Feira de Santana morreu por volta das 20h desta segunda-feira (10), após uma troca de tiros com policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM), na região do Parque da Cidade, conjunto Feira VII.
Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra ele e quando os policiais se aproximaram foram recebidos a tiros. No revide, o suspeito foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.Ainda de acordo com a polícia, entre as vítimas de “Dom” estava o carroceiro Natan Lopes Menezes, 22 anos, assassinado no dia 20 de julho deste ano no bairro Rua Nova. O crime foi filmado pelo autor do disparo e no vídeo que circula nas redes sociais, o assassino nem desce do carro e dispara contra Natan e outra pessoa que estavam em cima da carroça.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, porções de maconha e uma balança de precisão. O material foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e PM e imagens reprodução.