NOTICIÁRIO POLICIAL

DH de Feira cumpre três mandados de prisão de homicidas

Três homens suspeitos de praticarem assassinatos em Feira de Santana tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quarta-feira (12), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), daquele município.

Um deles, acusado de envolvimento na morte de Edson de Oliveira Souza, ocorrida no bairro Feira X, foi preso em Minas Gerais, com o apoio da Polícia Civil daquele estado e será recambiado para Feira de Santana.

Já os envolvidos nos homicídios de Ronald Ruan Oliveira Damasseno, ocorrido no último dia 31, no bairro Mangabeira, e Robson dos Anjos Silva, na localidade do Santo Antônio dos Prazeres, em 2014, foram presos em Feira.

Os suspeitos estão à disposição da Comarca de Feira de Santana, que expediu os mandados de prisão, e devem ser encaminhados para o sistema prisional. Outros dois envolvidos na morte de Ronald Ruan já foram identificados e estão sendo procurados.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,