NOTICIÁRIO POLICIAL

Adolescente é assassinado com mais de 10 tiros dentro de mercadinho no bairro Papagaio

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com mais de 10 tiros por volta das 16h30 desta segunda-feira (24), na rua Josias Rodrigues Sampaio, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações, Breno Conceição dos Santos foi morto no banheiro de um mercadinho. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras