NOTICIÁRIO POLICIAL

Casal é preso na BR 110 transportando maconha, cocaína e 30.000 reais em espécie escondidos dentro de Corolla

A droga que saiu de Feira de Santana teria como destino final a cidade baiana de Paulo Afonso. A apreensão do material ilícito causou um impacto financeiro de mais de 100.000 reais no crime organizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste domingo (30), um casal por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante operação de combate a criminalidade na altura do quilômetro 17 da BR 110, em Paulo Afonso (BA).

Passava das 22h, quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Toyota/Corolla, com 05 ocupantes. Ao solicitar documentação do motorista e passageira do veículo, os policiais perceberam que o condutor aparentava nervosismo.

Além do casal, o carro era ocupado por duas crianças e uma adolescente.

Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma busca no Corolla. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe encontrou 44 tijolos de maconha, correspondente a 40 (quarenta) quilos, além de 12 tabletes de cocaína, que pesaram 12,5 (doze quilos e meio) e mais 30.000 reais em espécie sem origem comprovada.

O homem de 52 anos, que já tem ‘passagem’ na polícia por tráfico de drogas, assumiu a responsabilidade pelo transporte do material ilícito informou aos agentes federais que rebebeu a maconha e a cocaína, em Feira de Santana (BA) e, pretendia entregar toda a droga em Paulo Afonso (BA).

Dada às circunstâncias, o casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito