NOTICIÁRIO POLICIAL

Feira de Santana: Operação policial resulta na apreensão de fuzil, metralhadora e grande quantidade de drogas

A operação denominada Arrebol deflagrada na tarde ontem (12), no bairro Queimadinha em Feira de Santana, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, apreensões de um fuzil MT15 calibre 556; uma submetralhadora 9mm; um revólver calibre 38, além de carregadores e munições de 556, 9mm e ponto 40.

A ação contou com militares das Companhias Independentes, Rondesp Leste, Esquadrões de Policiamento Montado, Motociclistas Asa Branca e Grupamento Aéreo (GRAER), CIPE Litoral Norte, CIPE Nordeste e agentes da Polícia Civil.

Em seu boletim, a PM divulgou que 900 pedras de crack; 20 kg e 219 trouxas de maconha, porções de cocaína foram apreendidas, além da condução de dois adolescentes.

Ainda em nota, a instituição explicou que a operação visa o combate as organizações criminosas em algumas localidades do município.

A intensificação do policiamento neste final de semana nos bairros recuperou três motocicletas roubadas, nos bairros Parque da Cidade e Jussara, além de a apreensão de uma moto com chassi adulterado no Expansão Feira IX.

A apreensões de entorpecentes no Novo Horizonte e Campo Limpo, além de um cumprimento de um mandado de prisão no conjunto George Américo foram cumpridos por policiais militares.

Denúncia

Durante o policiamento nos bairros, guarnições entregaram a população panfletos com orientações do disque denúncia com finalidade de ampliar a divulgação que auxilia as investigações.

De acordo com o Coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL “O combate à criminalidade tem se tornado cada vez mais efetivo, graças ao empenho da tropa e apoio da comunidade através das denúncias”, concluiu.

Todo o material apreendido foi apresentado à Central de Flagrantes no bairro Sobradinho.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CPRL

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,