NOTICIÁRIO POLICIAL

Dias antes do acidente, cantor da banda Chicana criticou falta de educação de motoristas em vídeo: ‘pior trânsito do mundo’

Neste domingo (20), familiares, amigos e artistas estiveram ao Centro de Velório Gilson Macedo na Kalilândia para dar o último adeus ao cantor Tay da banda Chicana. O sepultamento ocorreu no cemitério São Jorge, em Feira de Santana.

O músico  Tarcísio Freitas de Oliveira, tinha 36 anos, morreu na tarde de ontem (19), em um acidente automobilístico na altura do KM 409 da BR- 116 Norte, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o vocalista da banda de axé Chicana dirigia um veículo Hyundai IX 35, placa OUX 3817, quando perdeu o controle da direção e capotou na região conhecida com balança.

Crítica

Quatro dias antes do acidente o cantor da banda baiana Chicana, publicou um vídeo com o título “pior trânsito do mundo”, falando sobre a falta de educação no tráfego de Feira de Santana.

https://www.instagram.com/tv/CFMxkMchoxc/?utm_source=ig_web_copy_link

“Primeiro, a cidade está entregue aos buracos, está um caos. Ontem, eu passei por uma situação na JJ Seabra, que é o seguinte: em qualquer lugar do mundo que você dirige, a seta serve para orientar quem está no outro automóvel, ou até pedestre, que você vai entrar à esquerda ou à direita”, relatou Tay no vídeo.

“No trânsito, existe duas, três, quatro faixas, serve pra indicar que você quer mudar de faixa. Em Feira, é ao contrário, acho que isso incomoda o outro motorista. Aqui, você está em uma faixa e precisa mudar, liga a seta, o cara acelera pra você não mudar de faixa. Isso aqui é diariamente. Em outros lugares, é particular de cada mal educado”, completou.

O acidente

Segundo Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente.

Momentos antes do acidente, o cantor Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: “E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão”.

Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

Com informações do G1 Bahia e Marcos Valentim- Boca de Zero Nove,

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também