NOTICIÁRIO POLICIAL

Dias antes do acidente, cantor da banda Chicana criticou falta de educação de motoristas em vídeo: ‘pior trânsito do mundo’

Neste domingo (20), familiares, amigos e artistas estiveram ao Centro de Velório Gilson Macedo na Kalilândia para dar o último adeus ao cantor Tay da banda Chicana. O sepultamento ocorreu no cemitério São Jorge, em Feira de Santana.

O músico  Tarcísio Freitas de Oliveira, tinha 36 anos, morreu na tarde de ontem (19), em um acidente automobilístico na altura do KM 409 da BR- 116 Norte, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o vocalista da banda de axé Chicana dirigia um veículo Hyundai IX 35, placa OUX 3817, quando perdeu o controle da direção e capotou na região conhecida com balança.

Crítica

Quatro dias antes do acidente o cantor da banda baiana Chicana, publicou um vídeo com o título “pior trânsito do mundo”, falando sobre a falta de educação no tráfego de Feira de Santana.

https://www.instagram.com/tv/CFMxkMchoxc/?utm_source=ig_web_copy_link

“Primeiro, a cidade está entregue aos buracos, está um caos. Ontem, eu passei por uma situação na JJ Seabra, que é o seguinte: em qualquer lugar do mundo que você dirige, a seta serve para orientar quem está no outro automóvel, ou até pedestre, que você vai entrar à esquerda ou à direita”, relatou Tay no vídeo.

“No trânsito, existe duas, três, quatro faixas, serve pra indicar que você quer mudar de faixa. Em Feira, é ao contrário, acho que isso incomoda o outro motorista. Aqui, você está em uma faixa e precisa mudar, liga a seta, o cara acelera pra você não mudar de faixa. Isso aqui é diariamente. Em outros lugares, é particular de cada mal educado”, completou.

O acidente

Segundo Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente.

Momentos antes do acidente, o cantor Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: “E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão”.

Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

Com informações do G1 Bahia e Marcos Valentim- Boca de Zero Nove,

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras