Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, desarticularam a comercialização de drogas, em uma casa utilizada como ponto do tráfico, no bairro de Queimadinha.
O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), com a prisão de um traficante no imóvel apontado através de denúncias. O Delegado Deivid Lopes, titular da DTE, informou que a equipe já vinha investigando o caso e após campanas chegaram ao suspeito e apreensão da droga. Na residência foram apreendidas 712 trouxinhas de maconha e 28 pacotes contendo a mesma droga.
O homem alegou que não comercializava a droga e apenas cedeu o imóvel como depósito para uma pessoa que iria retornar. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.
Ainda de acordo com o delegado, a qualidade da droga chamou a atenção, a maioria do tipo Skank. “A droga apreendida não é uma maconha qualquer, é uma maconha de qualidade superior, que tem um preparo mais refinado, o que aumenta a sua potencialidade com relação ao princípio ativo e por consequência aumenta o seu valor de venda”, relatou.
O suspeito foi autuado por tráfico de droga e os entorpecentes apreendidos passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa Rádio Subaé