NOTICIÁRIO POLICIAL

Frente de residência é crivada de balas e granada encontrada no local; BOPE foi acionado para desativar o artefato

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), sediado em Salvador, esteve nesta sexta-feira (2), em Feira de Santana, para desativar uma granada jogada contra uma residência na rua Joaquim Nabuco, bairro Ponto Central. O artefato não explodiu e foi necessária a presença do esquadrão antibombas.

Segundo a polícia, durante a noite passada uma senhora que estava sozinha na residência ouviu disparos de arma de fogo e pela manhã foram verificadas marcas de tiros na fachada da casa e a granada que não havia detonado.

O sargento Brito, do PETO 66, esteve no local com outros policiais e após verificarem a situação, isolaram a área e acionaram o BOPE.

“A polícia foi informada através do Cicom 190, de que indivíduos haviam efetuado diversos disparos com armas de fogo em uma residência na rua Joaquim Nabuco, no Ponto Central. Chegando ao local, guarnições da 64 CIPM e também da 66 CIPM constataram a veracidade das informações e também foi avistado um artefato explosivo, denominado granada, e por questões de segurança foi acionado o BOPE, e o esquadrão antibombas, muito bem preparado para o manuseio desse tipo de material deslocou-se de Salvador e após o isolamento, a equipe fez o desarme e consequentemente inutilizou a granada, e como podemos verificar in loco, a frente da residência ficou totalmente crivada de balas”, informou Brito.Ainda de acordo com o sargento, a mulher contou que mora sozinha e uma neta chegou recentemente de São Paulo e está temporariamente com ela. A moradora foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Ninguém ficou ferido e a polícia investiga se há relação do atentado com um assassinato ocorrido no mesmo bairro, na manhã desta sexta-feira (2).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também