NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeita de integrar grupo criminoso é detida com R$ 15 mil em bolsa na BR-324; dinheiro seria entregue em Feira

Uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas, homicídios e roubos, em Salvador, foi detida com R$ 15 mil em espécie dentro de bolsa no sábado (3), na BR-324. Ela disse à polícia que receberia mil reais para entregar a quantia na cidade de Feira de Santana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Água patrulhavam no bairro de Águas Claras, quando receberam uma denúncia sobre transporte de dinheiro do tráfico de drogas. Os PMs foram informados que o material ilícito era levado pela mulher em um táxi.

De acordo com a SSP-BA, na BR-324, o veículo foi encontrado e abordado. Os PMs encontraram a quantia na bola e, ao questionar a origem, a suspeita disse não saber de quem era o valor transportado por ela.

A SSP-BA informou que a mulher foi apresentada na 13ª Delegacia de Cajazeiras e autuada por associação ao tráfico de drogas.

Por G1, Bahia, com imagem divulgação/SSP.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

PM apreende drogas no bairro Liberdade

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 10h45, uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), apreendeu drogas no bairro