NOTICIÁRIO POLICIAL

Disputa por ponto de venda de água termina em tiroteio e dois feridos em Feira de Santana

Com a alta estação e o calor começando a tomar conta de Feira de Santana cresce o comércio de venda de água em vários cantos da cidade e haverá oportunidades para muita gente que explora esse segmento, mas dois vendedores se desentenderam e protagonizaram uma cena digna de ‘faroeste’.

Por volta das 18h desta quarta-feira (7), eles trocaram tiros e acabaram se ferindo, sendo socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No hospital, contaram que o tiroteio foi motivado pela disputa do ponto situado em frente ao Atacadão, na avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Morada das Árvores.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os homens entram em luta corporal e disparos são ouvidos.

O que chamou a atenção é o fato dos vendedores estarem armados e num local bastante movimentado, podendo atingir outras pessoas. Segundo policiais da 66ª CIPM, que deram apoio ao SAMU, um deles foi atingido no braço esquerdo e o outro de raspão na perna. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

PM apreende drogas no bairro Liberdade

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 10h45, uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), apreendeu drogas no bairro