NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de matar namorada é apreendido na zona rural de Irará

Um adolescente de 17 anos suspeito do feminicídio da namorada, na manhã desta quinta-feira (15), no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi apreendido em menos de 24 horas após o ato, no povoado de Alto Alegre, zona rural de Irará. O menor foi localizado por unidades da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Irará).

Denúncias revelaram que o jovem cometeu o crime e viajou para casa dos pais, na zona rural de Irará. “Os policiais foram à casa de familiares e não o encontraram, mas descobriram que ele estava escondido com um amigo da família”, revelou o subcomandante da 97ª CIPM, capitão Sandro Lopes Mendes. Com ele foram apreendidos seis pinos de cocaína.

De acordo com odiretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, delegado José Bezerra, o menor contou que cometeu o delito por ciúmes. “A arma utilizada no crime ainda não foi localizada”, revelou o delegado.

Uma equipe do DHPP conduzirá o jovem de Irará para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na capital.

Fonte: Ascom: Marcia Santana, imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,