NOTICIÁRIO POLICIAL

Presos suspeitos da morte de subtenente da Polícia Militar

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares das 66ª e 67ª Companhias independentes (CIPMs) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam quatro homens suspeitos do assalto seguido da morte do Subtenente Isaque Cerqueira, ocorrido na tarde de domingo (25), na zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/10/25/subtenente-da-pm-e-vitima-de-latrocinio-na-zona-rural-de-sao-goncalo-dos-campos/

A ação policial aconteceu no conjunto George Américo, em Feira de Santana, e de acordo com a polícia, dois dos conduzidos até a central de flagrantes, foram reconhecidos através de fotos por testemunhas que estavam no local do latrocínio.

Além das prisões, os policiais também apreenderam com os suspeitos, 1 revólver, 27 porções de cocaína, 6 buchas de maconha, uma balança de precisão e 3 aparelhos celulares.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. A polícia não revela nomes e imagens dos suspeitos.

Blog Central de Polícia, com informações e foto Ascom/66ª CIPM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também