NOTICIÁRIO POLICIAL

PM e esposa são presos por suspeita de extorquirem colombianos em Feira de Santana

Um policial militar e a esposa dele foram presos suspeitos de extorquirem colombianos na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Os dois foram detidos na capital baiana, na tarde de terça-feira (27), após mandados de prisão temporária contra eles serem expedidos pela Justiça.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana e cumpridos pela Força Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões, na operação denominada Tulua.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os colombianos faziam agiotagem em Feira de Santana. Uma espingarda de fabricação artesanal e uma faca foram apreendidas e eram usadas pelo militar para ameaçar e agredir os colombianos, segundo a SSP.

A secretaria adiantou também que a esposa do militar é investigada por causa dos depósitos realizados na conta dela. Esse dinheiro seria proveniente das extorsões. O policial está custodiado no Batalhão de Choque da PM e a mulher no Complexo Penitenciário da Mata Escura, ambos em Salvador.

G1, com foto divulgação/SSP-BA.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também