NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia investiga duplo homicídio no Caseb

Dois homens foram assassinados a tiros por volta das 7h deste sábado (31),na Rua Jordânia no bairro Caseb, em Feira de Santana.

Itamar Barbosa de Oliveira, 28 anos, proprietário de uma loja de autopeças e o seu funcionário que não portava documentos pessoais, estavam no veículo Celta, prata, placa NXB 1621, licença de São Luís (MA), quando foram obrigados a descer e em seguida foram executados por um homem que fugiu em uma bicicleta

A delegada Klaudine Passos disse ao programa Ronda Policial que Itamar morava no bairro Gabriela e trabalhava com a outra vítima havia seis meses.  Familiares ressaltam aos agentes que os jovens não possuem envolvimento com o mundo do crime. A delegada disse ainda que a posição em que as vítimas estavam chamou a atenção. “É uma rua deserta, tranquila, teriam sido abordados por uma pessoa de bicicleta e em ato subsequente essa pessoa mandou descessem do veículo e efetuou os disparos. Percebemos também, o que chamou a atenção da perícia, como nós, que as vítimas estavam na posição corporal idêntica”, contou Klaudine.

Moradores daquela localidade não quiseram gravar entrevista com a imprensa, durante o levantamento cadavérico. Na parede de uma residência havia a de uma facção criminosa.Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento do funcionário de Itamar.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também